Prêmios

Notícias

Conheça a categoria ‘Comunicação e Marketing’ do Prêmio Inovação SINEPE/RS

Conheça a categoria ‘Comunicação e Marketing’ do Prêmio Inovação SINEPE/RS

Os projetos desenvolvidos pela área de comunicação nas instituições de ensino podem concorrer ao Prêmio Inovação SINEPE/RS na categoria ‘Comunicação e Marketing’. Essa categoria teve mudanças conceituais, comparada à versão anterior da premiação, de 2019. Neste vídeo para a TV SINEPE/RS, a coordenadora do setor de comunicação e marketing do Sindicato, Luciana Moriguchi Jeckel e a assessora de imprensa Carine Fernandes explicam as principais alterações, confira.

Segundo Carine, a alteração no nome da categoria, que passou de “Comunicação e Relacionamento” para “Comunicação e Marketing” traz uma mudança conceitual importante. “O prêmio passou a entender que a comunicação também é relacionamento, não estamos mais separando os dois conceitos. Assim, o entendimento da comunicação é ampliado, não focando somente na transmissão de informação. Queremos valorizar projetos que tenham como essência as trocas, interação com públicos, diálogo, para além da simples transmissão de informação”, destaca. Ela traz como exemplo de projeto que pode ser inscrito, a criação de site que tenha espaço e valorize a troca e as interações entre os públicos.

Outra mudança na categoria é a inclusão da palavra “Marketing”. Segundo Carine, a ideia é abrir espaço para projetos envolvendo retenção e captação de alunos, novos serviços e produtos criados, entre outros projetos na área do marketing. Ela lembra que todos esses trabalhos precisam estar dentro do conceito da inovação. “A premiação entende que inovação é gerar valor e resolver problemas fazendo alto criativo e inédito”, complementa.

As inscrições para concorrer ao Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022 seguem abertas até o dia 29/07. Mais informações sobre o regulamento e inscrições no site da premiação.

 

voltar para notícias
Prêmio Sinepe

REALIZAÇÃO:

  • Sinepe

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.

Ao continuar acessando este site
você concorda com nossa Política de Privacidade.