Prêmios

Notícias

Conheça a categoria Responsabilidade Social do Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022

Conheça a categoria Responsabilidade Social do Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022

A área de responsabilidade social é muita ativa nas instituições de ensino. Projetos envolvendo a preservação do meio ambiente e ações solidárias em prol dos mais necessitados já fazem parte do dia a dia das instituições. Todos esses trabalhos podem ser valorizados e reconhecidos no Prêmio Inovação SINEPE/RS, neste ano. Em vídeo para a TV SINEPE/RS, a assessora de Desenvolvimento em Gestão Escolar, Vera Lúcia Corrêa, fala mais sobre a categoria Responsabilidade Social, confira aqui.

Segundo Vera, todos os trabalhos voltados à promoção e o incentivo à preservação do meio ambiente, como conservar a biodiversidade, respeitar o meio ambiente, a fauna e a flora são trabalhos em potencial para participar da premiação. Além disso, as ações sociais em benefícios das comunidades carentes também serão destacadas. Ela lembra que essas iniciativas não precisam envolver necessariamente tecnologia. “Basta que sejam criativos, feitos em equipe e sejam focados na solução de problemas. Tecnologia pode ser importante para algum processo, mas o mais importante são as pessoas”, lembra. 

As inscrições para concorrer ao Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022 seguem abertas até o dia 29/07. Mais informações sobre o regulamento e inscrições no site da premiação.

 

voltar para notícias
Prêmio Sinepe

REALIZAÇÃO:

  • Sinepe

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.

Ao continuar acessando este site
você concorda com nossa Política de Privacidade.