Prêmios

Notícias

Saiba quais projetos podem participar da categoria Gestão Institucional do Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022

Saiba quais projetos podem participar da categoria Gestão Institucional do Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022

A área da gestão das instituições de ensino ganhou mais destaque no Prêmio Inovação SINEPE/RS, neste ano. Além dos projetos envolvendo as práticas de sala de aula e gestão pedagógica, agora podem concorrer, também, trabalhos na área administrativa. Em vídeo para a TV SINEPE/RS, a assessora pedagógica, Naime Pigatto, explica em detalhes as mudanças, confira aqui

De acordo com Naime, a categoria abre possibilidade para outros setores como Recursos Humanos, Financeiro, Secretaria, entre outras áreas, inscreverem seus projetos. “Um novo processo instituído na Tesouraria que melhorou o trabalho, trouxe novos conhecimentos para os colaboradores e uma mudança de comportamento é um projeto potencial para o Prêmio. Isso é inovação, não precisa ter necessariamente uma relação com a tecnologia”, salienta a pedagoga. Na gestão pedagógica, ela lembra que podem concorrer trabalhos focados no processo de ensino e aprendizagem, coordenados pelos professores ou pela gestão da instituição.

As inscrições para concorrer ao Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022 seguem abertas até o dia 29/07. Mais informações sobre o regulamento e inscrições no site da premiação.

 

voltar para notícias
Prêmio Sinepe

REALIZAÇÃO:

  • Sinepe

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.

Ao continuar acessando este site
você concorda com nossa Política de Privacidade.